page contents MEU NOME É Promoção

quarta-feira, 21 de agosto de 2013


Concurso Alemanha no Brasil: Um Espelho em Fotos

FORMA DE PARTICIPARPara participar deste Concurso de fotografia, faça fotos que interpretem ou mais se assemelhem às cinco FOTOS-BASE de cenários germânicos, divididas nas categorias “Cultura - Estátua de Goethe & Schiller”, “Economia - Museu da Mercedes-Benz”, “Esporte - Allianz Arena”, “Sociedade - Carnaval de Colônia” e “Turismo - Portão de Brandemburgo”.

O objetivo do concurso é a interpretação de cinco fotos-base, promovendo um espaço criativo para os brasileiros, estimulando o turismo e a interação entre as duas culturas.

PRÊMIOS- 5 ganhadores

 O Concurso de Fotografia "Alemanha no Brasil: um espelho em fotos" levará os autores das melhores fotos de cada categoria a uma inesquecível viagem à Alemanha com todos os custos de transporte e hospedagem pagos! Os vencedores serão acompanhados por guias do DZT (Centro de Turismo Alemão) em um tour de 10 dias pelas cidades retratadas nas FOTOS-BASE do projeto: Weimar, Stuttgart, Munique, Colônia e Berlim.

A saída do Brasil está marcada para o dia 28 de setembro, partindo de São Paulo em direção a Frankfurt, e a volta será em 6 de outubro, partindo de Frankfurt com chegada em São Paulo.

Entre os dias 28 de novembro de 2013 e 31 de janeiro de 2014, haverá ainda uma exposição de fotos no Club Transatlântico, em São Paulo, com as fotos originais do concurso, as fotos vencedoras e fotos tiradas durante a viagem.

TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES: 30/08/2013

LINK PARA PARTICIPAÇÃO, CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕEShttp://www.alemanhanobrasil.com.br/concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário