page contents MEU NOME É Promoção

sexta-feira, 23 de agosto de 2013


Promoção Torcida Apaixonada - KM de Vantagens

FORMA DE PARTICIPARComo participar desta promoção KM de Vantagens?

A partir de 50 Km acumulados no abastecimento ou comprando Lubrificantes Ipiranga, você concorre na hora à camisa por meio de sorteio instantâneo.

Dobre suas chances de concorrer Pagando com Cartão Ipiranga. Usuários do ConectCar também concorrem em dobro ao adquirir ou utilizar créditos no seu posto.

No abastecimento

Após o abastecimento e a realização do acúmulo dos Km de Vantagens, você receberá o comprovante referente à transação e à participação na promoção e ficará sabendo na hora se ganhou o prêmio.

Na compra de lubrificantes*

As embalagens dos lubrificantes participantes possuem um código impresso no verso do produto, encoberto por uma película que deverá ser raspada. Para efetivar a participação na promoção, cadastre seu código.

Troque Km de Vantagens

Troque seus Km de Vantagens acumulados por cupons, por meio do POS ou do site Ipiranga.

Posto Ipiranga na Web

A partir de 50 km acumulados na aquisição de créditos de combustível no site da Ipiranga, você receberá um voucher para troca eletrônica no site da promoção por cupom participação.

Multiplus

Utilização de pontuação acumulada na rede Multiplus Fidelidade. A troca será realizada diretamente no site da co-promotora: www.multiplusfidelidade.com.br, em sendo mantida a regra de 50 (cinquenta) pontos Multiplus = 50 Km = 1 (um) cupom.

PRÊMIOS: - 10.000 Camisetas oficiais de clubes do futebol brasileiro.

TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES: 31/10/2013

LINK PARA PARTICIPAÇÃO, CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕEShttps://www.kmdevantagens.com.br/Npromocoes.asp?promocao=torcidaApaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário