page contents MEU NOME É Promoção

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Promoção Mestre Cervejeiro - Concorra Uma Viagem Para A Bélgica



Promoção Mestre Cervejeiro


FORMA DE PARTICIPARPara participar desta promoção do Mestre Cervejeiro , a cada R$ 120,00 (cento e vinte reais) e seus múltiplos em compras nas lojas Mestre-Cervejeiro.com participantes da promoção o cliente terá direito a 01 (um) cupom para concorrer aos prêmios.



Para participar o interessado deverá baixar na Google Play e/ou Apple Store o aplicativo “Antecipado” disponível para smartphones e tablets com Android ou IOS e efetuar o seu cadastro informando corretamente TODOS os dados solicitados: nome e endereço completos, data de nascimento, estado civil, profissão, sexo, telefone com DDD, número do RG e CPF e e-mail.

 Em seguida deverá localizar a promoção da Mestre-Cervejeiro.com em referido aplicativo e aderir à mesma clicando em “Participar”.


Após o preenchimento do cadastro e adesão à promoção o participante deverá responder corretamente à pergunta:

 “Qual a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil?

PRÊMIOS
01 (um) Pacote de Viagem para Bruxelas-Bélgica de 09 (nove) dias e 08 (oito) noites, para o ganhador e um acompanhante e ainda para 01 (uma) pessoa que será indicada pela loja na qual a compra foi realizada, conforme informação constante no cupom contemplado. 

- O pacote inclui passagem aéreas em categoria econômica incluídas, hospedagem em hotel de categoria turística com café da manhã, traslados aeroporto-hotel-aeroporto, passeios à cervejarias belgas e às cidades de Bruges e Antuérpia, passagens de trem e seguro saúde, no valor total de mercado de R$ 32.000,00* (trinta e dois mil reais);
 2º e 3º Prêmios: 02 (dois) Kits de produtos Mestre-Cervejeiro.com Belgian Tripel Chocolate contendo: 01 (uma) garrafa com 750 ml de cerveja + 02 (duas) taças de cristal + 01 (uma) bolsa térmica + 02 (duas) camisetas masculinas + 02 (duas) camisetas femininas.

TÉRMINO DAS PARTICIPAÇÕES : 31/01/2017

LINK PARA PARTICIPAÇÃO, CONSULTAR REGULAMENTO E MAIORES INFORMAÇÕEShttp://www.mestre-cervejeiro.com/regulamento-2017-celebre-em-grande-estilo-com-um-passeio-pela-belgica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário